1 - Quanto tempo demora para chegar meu produto?

R.: O prazo médio é de 15 a 35 dias úteis após a postagem do produto.

2 - De onde vem o produto?

R.: Representamos fabricantes da Europa, China, Estados Unidos, Suécia e Holanda, depende do produto escolhido.

3 - Posso parcelar por boleto?

R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário e pix somoente avista.

Atenção: O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica.

4 - Posso retirar pessoalmente?

R.: Não, todos os envios são feitos por Correios.

5 - Os produtos são originais?

R.: Trabalhamos com produtos originais de várias marcas mundiais e de primeira linha de alta qualidade.

6 - Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarreterá, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

7 - E se minha entrega atrasar?

R.: Fique tranquilo(a), pode acontecer atraso sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 70 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Cronos Relojoaria.

Equipe Cronos.