Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

Prazos:

A troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 07 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.

Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.

Opções de Envio:

Para nos enviar a troca o frete fica por conta do cliente, que pode escolher o envio de PAC (a opção de envio mais demorada) ou Sedex, lembrando que quanto mais rápido o pacote retornar, mais rápido será feita a troca. E para enviar de volta para o cliente o frete é gratuito.

Exigências:

  • Não pode conter indícios de uso;
  • Não pode haver violação da etiqueta do produto;

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

 

COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?

Oferecemos o direito a Troca/Devolução solicitados dentro de 7 dias corridos e caso o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Nestes casos entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, pelo direct no Instagram ou e-mail: @cronos.relojoaria / [email protected]

Passo 1: Envie o(s) produto(s) de volta para o endereço que nossa equipe irá fornecer.

Quando o seu envio retornar para nosso centro de distribuição, entramos em contato informando o valor do crédito e um cupom de desconto com o valor do produto devolvido para utilizar em nosso site.

Passo 2: Após entrarmos em contato, escolha o produto desejado no site www.cronosrelojoaria.com.br, acrescente no carrinho, insira o cupom de desconto. Finalize a compra e em alguns dias receberá a troca no endereço informado! (Obs: O cupom será válido apenas por 60 dias corridos).

Em caso de devolução com reembolso, basta informar para o atendente que entrar em contato com você e será solicitado o seu estorno.

DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO:

O valor do frete pago NÃO será incluso no reembolso.

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

Transferência Bancária: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários informados para o atendente e pode ser realizado em até 30 dias úteis.

Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas – segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

DEFEITO:

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra devido o defeito não aparente aquele que venha aparecer com o uso continuo do produto.

Observação: não realizaremos Trocas/Devolução referente a danos ou perdas causadas por uso incorreto, descuido ou acidente.

Entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento pelo direct no Instagram: @cronos.relojoaria ou pelo e-mail [email protected], informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.

Nossa Equipe de Atendimento estrará em contato com as instruções de como prosseguir.

Equipe Cronos!